terça-feira, 25 de março de 2014

E assim o padre safado mi comeu!

Um comentário:

  1. VITORIOSO.. TENHO 18.CM DE ROLA S DO RIODE JANEIRO CAPITAL
    eu sempre sonhei e desejo ser um verssati ou um bussexual + ate quer eu vi em um videos como eu desejo ser conquistado e inalgyrado pela primeira vez eu adoreo geitinho maroto do aziatico mais velho ele sentado juntinho foi farceiramente alizando o outro e ate tirar a suacamisa e chupar sua maminha e passando de leve a limgua do pescoço a suas xoxas sem tocar no pinto do garoto e foi anesteziando o garoto c/ a sua limgua e sua mão e depois chupou o maminha dele e comesou alizar p pinto do garoto e atwe chupar com a maior delicadesa e bem lentamente ate eles fazerens um 69 e chegarão no cuzinho um do outro a ai o garoto chupou sua rola e deixou ele penetrar bem devagarinho assim tirando a vingirdade do garoto fudeu muinto sem forçar -lo e depois ele tbm retribuiu ao garoto cupou seu pinto e sentou nele ate o garoto gozar isso e legal assim eu me sederia o me cuzinho p/ quem for dedicado e carinhoso assim se um dia tiver algum homem carinhoso dedicado quer saiba valorizar um cuzinho e uma boa foda me add no orkut carlos.vitorioso.@hotmail.com não aceito homems garanãoes quer so penssa neles so em penetrar e estocar ate furar a barriga do seu parceiro

    ResponderExcluir