terça-feira, 23 de abril de 2013

Cheirando a cueca do amigo

15 comentários:

  1. Eu também cheiro a cueca de um amigo que eu to amando, mas ele não tá nem ai comigo..que pena..é uma delícia e eu tenho muito medo..

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca cheirou uma cueca alheia que atire a primeira pedra...

    eu até roubei algumas cuecas usadas... rsrsr

    ResponderExcluir
  3. EU JA CHEIREI MUITAS,ADORO SENTIR NA CUECA CHEIRO DE CU,SACO PAU,COSTUMO FICAR COM A MESMA CUECA 4 DIAS,QUANDO TIRO TOCO UMA PUNHETA CHEIRANDO,A PRIMEIRA CUECA QUE EU CHEIREI FOI DO MEU PAI,QUE CHEIRO DELICIOSO DE MACHO.

    ResponderExcluir
  4. adoro cheirar cuecas usadas dos meus amigos da academia quando eles estão no banho. Principalmente as brancas naquela manchinha amarela, adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu, além de cheirar uma cueca, adoro dar meu cu ao mesmo tempo, foder, foder e foder, o delicia...

    ResponderExcluir
  6. Tesão cheirar cueca usada. tb uso as minhas uns 4 dias....

    ResponderExcluir
  7. tesão,principalmente as que são proibidas como as de um sobrinho de minha esposa que eu adoro cheirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter um tio assim, que amasse essas putarias

      Excluir
  8. Vendo cueca usada e gozada por dias sem tirar, deixo com cheiro de suor,
    piroka, saco, pingos de mijo e de cú suado.
    Envio por correio.
    email: cuecagozada25@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vendo cueca gozada e usada por dias sem tirar, deixo com cheiro de suor, piroka, saco, pingos de mijo e de cú suado. Envio por correio. Site: http://cuecagozada25.wix.com/malesmell#!inicio/mainPage

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de deixar registrado aqui nesse blog pois eu sempre tive vergonha de falar esse sentimento para meus amigos ou conhecidos mas eu já fui viciado em cheirar cuecas sujas de vários homens e também batia punheta usando e cheirando elas e esse vicio me deixava triste e eu achava nojento e isso me oprimia eu tinha raiva disso e um sentimento de angustia e ruim e nunca tive coragem de desabafar com ninguém mas um dia eu confessei para Deus e ele me libertou dessa mania, estou falando isso pois sei que muitos que praticam esse vicio gostaria de deixar e não tem forças para vencer esse mal habito pois esse sentimento é muito humilhante, Jesus ele te liberta assim como ele me libertou, não precisa você falar para as pessoas isso é algo particular você pode subjugar esse sentimento a Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada humilhante. Faz tempo que não cheiro uma, mas sempre que tenho oportunidade eu cheiro mesmo. É normal de quem gosta de homens.. claro que algumas cuecas são porcas, porém não falo dessas e sim daquelas usadas e normais, sem muita ou nenhuma sujeira, apenas com o cheiro.
      Héteros fazem o mesmo com calcinhas. Pq se sentir mal por isso? Bobagem!

      Excluir
  11. Aee algum macho safado e peludo aqui de São Paulo pra fazer eu cheirar sua cueca suada e seu saco e depois me arrombar com a cueca dele na Cara. Sou passivo, magro , peludo , branquelo e putao. Whatsapp 11987581933 caras de são Paulo

    ResponderExcluir